Sunday 15 October 2017

Free Option Trading Tutorials


Tutorial de troca de opções Meu blog foi projetado como um tutorial de troca de opções atemporal. Pretendo continuar adicionando artigos de troca de opções em uma base periódica. Cada um leva de quatro a seis horas para compor e, mesmo que os exemplos possam ser datados, a informação resistirá ao teste do tempo. Dentro do blog, você pode usar o recurso de pesquisa para encontrar tutoriais de negociação de opções específicas. Na seção Categoria, você encontrará um grupo de artigos chamados, como iniciar as opções de negociação. Esses tutoriais de troca de opções identificam recursos e ajudam você a construir sua base de conhecimento. Na próxima seção, ensino-lhe como gerenciar seus negócios. Esses tutoriais de troca de opções irão explicar certas configurações e vou ensinar-lhe como ajustar suas negociações de opções. Eu acredito que, para ser um bom comerciante de opções, você deve primeiro ser um bom comerciante de ações. Na próxima seção, Análise - Técnico, Fundamental, Mercado, explico alguns conceitos-chave para análises técnicas e fundamentais. Eu descrevo lacunas, reversões, breakouts, quotV Bottomsquot e muito mais nestes opcionais de negociação de opções. Ao ler sobre a negociação de opções, você encontrará diferentes abordagens diferentes. Alguns são bons e outros não. Nesta próxima seção do meu blog, Option Strategies Good and Bad, ensino o que aprendi nos últimos 20 anos. Explico algumas das estratégias que uso e por que elas funcionam. Eu também descrevo algumas das estratégias de negociação de opções que não e eu explico por que elas são falhas. As opções são um instrumento complexo e na próxima seção, Intrinsões de opções - Vencimento, Atribuição, Volatilidade. Eu descrevo algumas das nuances de negociação da opção. Os preços se movem muito rapidamente e você precisa saber todos os detalhes. Na próxima seção, Relative StrengthWeakness - My Edge, uso os tutoriais de troca de opções para descrever minha vantagem. Para ser um operador de opção bem-sucedido, você deve usar uma abordagem sistemática para aumentar suas chances. Na categoria final, como eu troco opções, os tutoriais de troca de opções descrevem minhas filosofias e métodos pessoais. Eu estive envolvido em quase todas as facetas da negociação de opções durante minha carreira e eu formei opiniões concretas sobre o que funciona e o que não. Eu sempre sou um estudante do mercado e tento aprender algo novo todos os dias. Espero que os meus tutoriais de troca de opções lhe forneçam novas idéias. CategoriasOption Trading Tutorials Uma ótima maneira de aprender a negociação de opções é através de tutoriais de negociação de opções. Eu achei que estava aprendendo a trocar as opções de que assistir a um comércio, configurar, entrar, gerenciar e revisar era uma grande ajuda para aprender a trocar. Foi minha experiência que é útil assistir a um comércio sendo colocado na forma de um vídeo. E também achei útil aprender sobre os negócios sendo configurados e gerenciados lendo sobre isso. É por isso que incluí ambos os formatos aqui nesta página. De vez em quando, coloquei um novo tutorial em vídeo, especialmente em estratégias que não mostrei antes. Isso oferecerá a oportunidade de discutir não só o comércio em si como ele desenvolve, mas também o uso de algumas das ferramentas de negociação para análise de comércio e gerenciamento de comércio. Observe os links individuais para estes para aparecer também na coluna da direita e acessíveis a partir de todas as páginas do site. Além disso, eu vou definir páginas do tutorial de comércio onde eu escolho uma estratégia e crie uma página de comércio. Esta página irá atuar como uma revista de comércio, então eu tenho a oportunidade de demonstrar esse processo também. Cada novo comércio terá uma página onde o comércio é configurado e discutido enquanto eu me preparo para entrar. Vou adicionar atualizações a essas páginas à medida que monitorei os negócios e, finalmente, eu tenho uma conclusão comercial onde avaliarei o resultado do comércio e as lições aprendidas. Esta abordagem pretende ser uma demonstração mais formal do plano de negociação. Jornal de comércio e conceitos de log de comércio que eu discuti em outras páginas. O que vou estar fazendo nesta página está coletando todos os tutoriais de negociação de opções que eu coloquei. A partir desta página, haverá um link para detalhes de cada tutorial de negociação de opções. Abaixo está um resumo das negociações em termos de tipo de comércio, ganho de ganhos, etc. Esses negócios serão em grande parte construídos a partir de opções de índice ou ETFs de um índice específico. Há muitas razões para isso, algumas das quais são delineadas na página de negociação da opção de índice e algumas na página de opções da ETF. Os principais motivos para mim tem a ver com o volume comercializado e o fato de que nenhum comércio depende de um estoque e de quaisquer eventos que possam causar grandes balanços. Quero salientar que eu coloquei todos esses negócios em uma conta de troca de papel de opção em thinkorswim. Não faço recomendações sobre nenhuma dessas negociações. Estes tutoriais são simplesmente oferecidos para fins educacionais.

No comments:

Post a Comment