Monday 13 November 2017

Forex World Pty Limited


Forex World Australia Por que escolher Testemunhos Forex Olá Forex World, gostaria apenas de agradecer a sua equipe pelo envio rápido e eficiente das minhas 4 caixas balikbayan que chegaram e foram entregues em Manila no tempo e em excelente estado. Você pode enviar mais 2 caixas regulares para o meu endereço, por favor planejo enviá-las nos próximos 2 meses. Mabuhay Olá para todos no Forex. Meu pacote chegou aqui em Manila ontem, o destaque do meu (e minhas filhas). Tudo estava intacto e chegou em boas condições. Eu só queria elogiar todos vocês pelo excelente serviço e comunicação que você manteve comigo durante toda a transação. Eu especialmente apreciei as atualizações de e-mail informando quais itens chegaram. Eu recomendei o Forex World a várias pessoas e eu mesmo vou aproveitar seu serviço novamente este ano. Olá para todos no Forex, meu pacote chegou aqui em Manila ontem, o destaque do meu (e minhas filhas) dia. Tudo estava intacto e chegou em boas condições. Eu só queria elogiar todos vocês pelo excelente serviço e comunicação que você manteve comigo durante toda a transação. Eu especialmente apreciei as atualizações de e-mail informando quais itens chegaram. Eu recomendei o Forex World a várias pessoas e eu mesmo vou aproveitar seu serviço novamente este ano. Apenas um comentário sobre o seu serviço. Eu realmente gosto desse processo inteiro. Tão eficiente e menos demorado em comparação com uma empresa que eu estava usando durante pelo menos 2 anos de idade. De agora em diante, só vou enviar dinheiro através do seu estabelecimento e recomendarei isso a todos os meus amigos aqui em Canberra. Bom trabalho menos R C - Canberra Eu sei que você tem uma reputação muito boa, então agradeço a integridade de sua empresa e estou feliz em fazer negócios com você. Queremos agradecê-lo por ser tão preciso e tão rápido ao seu serviço. Ficamos muito impressionados com a sua impecável entrega e recepção de nossos produtos. Teremos o maior prazer em contactá-lo no futuro para qualquer remessa, a fim de agradecer novamente o desempenho superior da FOREX. Nós usamos o FOREX para caixas de transporte da Austrália para as Filipinas antes e ficamos muito felizes com o serviço Notícias e atualizaçõesForex World Pty. Ltd. Empresas de arrumação de transporte de mercadorias - Visão geral de Casula, NSW Forex World Pty. Ltd. é um acordo de transporte de mercadorias Empresa em Casula. Esta empresa privada foi fundada em 2002. Forex World Pty. Ltd. tem sido cerca de 5 anos menos do que a típica empresa na Austrália e 4 menos anos do que a empresa típica de transporte de mercadorias. Receita A organização gera uma receita anual de 3.27M (modelada), que é 84 maior do que a receita média para todas as empresas de agência de transporte de mercadorias (1.778.930). Funcionários A organização emprega 15 pessoas (estimado). Em Nova Gales do Sul, uma empresa média tem entre 5 e 1769 funcionários, o que significa que o Forex World Pty. Ltd. emprega uma quantidade típica de pessoas. Informações de contato 5 Toparoa Fechar Casula, Nova Gales do Sul 2170 Empresas de arrumos de transporte de mercadorias Empresas de arranjo de transporte de mercadorias Tipo de empresa Empregados e executivos Enrique Jose Antonio Campos Lista de contatos completo Enrique Jose Antonio Campos O conteúdo premium requer login. Clique aqui para entrar ou se registrar gratuitamente. Enrique Jose Antonio Campos Enrique Jose Antonio Campos Número de Empregados Uma empresa típica de arrumação de transporte de mercadorias tem entre 5 e 1286 funcionários, o que significa que o Forex World Pty. Ltd. com 15 funcionários (estimados) emprega uma quantidade típica de pessoas para a indústria. Receita por Empregado O volume anual de vendas da empresa é de 3.27M (modelado). Isso significa que com 15 funcionários, a receita das organizações por empregado é de 217.962. Para colocar isso em perspectiva, a empresa média gera 215.266 por empregado, o que significa que a empresa gera direito em torno da receita média por empregado para todas as organizações na Austrália. Empresas Relacionadas Empresas de Arrendamento de Transporte de Frete Empresas de Nova Gales do Sul Empresas de Arranjos de Transporte de Frete Nome Internacional Titulo Titular L 2 12 Lord St Botany, NSW 2-4 Bradford St Alexandria, NSW 38 Alexandra St Bundaberg, QLD Boundary St Dudley, NSW 68 Cranbrook Rd Batemans Bay NSW 34 Ivan St Arundel, QLD 32 Mullaley Rd Gunnedah, NSW Po Box 1914 Aeroglen, QLD Po Box 403 Kalamunda, WA 10 Johnstone St Dubbo, NSW Nova Gales do Sul Empresas Intl Nome Estado Tit Mercadorias diversas Lojas Comerciais Empresas de serviços Vinho e bebidas destiladas Empresas Empresas de diversão e recreação Empresas de serviços de comunicação Empresas de trabalho elétrico Empresas de construção de habitação única Revise esta organização Classifique esta empresa Clique nas estrelas para avaliar Escreva seu comentário Por favor, escreva pelo menos 15 palavras Compartilhe meu comentário no Facebook Referências Fontes de dados Fontes de dados. FindTheCompany fornece dados da empresa, agregando informações de Dun Bradstreet, sites da empresa, nossos usuários e muito mais. Aviso Legal . Moeda em AUD. FindTheCompany é uma ferramenta de pesquisa da empresa e não representa as empresas em nosso banco de dados. Se você quiser entrar em contato com uma empresa específica, use a seção Informações de contato na página de listagem da empresa. Esta página foi útil Oi. Vemos que você gostaria de enviar uma classificação. Faça login ou crie uma conta para fazê-lo. Obrigado Login com seu e-mail Login com o Google Login com Facebook Bem, nunca postar sem sua permissão. Não tenha uma conta Registe-se agora

No comments:

Post a Comment