Wednesday 29 November 2017

Pga Tour Prosticks Forex


1 Auxílio de Treino Usado por Tour Pros Forneça as nossas varas de alinhamento de golfe. Tudo o que você tem que perder são Strokes Quer melhorar seu swing de golfe As varas de alinhamento de golfe do Tour Sticks são o produto perfeito para ajudá-lo a se tornar um melhor jogador de golfe. Tour Sticks é um par de barras inovadoras de alinhamento de fibra de vidro que os golfistas usam como uma ferramenta de treinamento portátil e multifuncional para reforçar os fundamentos do swing de golfe. Devido à versatilidade deste produto, as varas de alinhamento são adequadas para golfistas de todos os níveis e idades e ajudarão a melhorar o seu swing de golfe. Tour Sticks Newsletter Para preços por atacado e pedidos, ligue para 1-877-687-1742 Aprenda a usar o Tour Sticks Personalize com o seu Logo 2011 PGA Show Video Destaques Encontre um revendedor perto de você Descrição do produto Melhore seu jogo de golfe com o Tour Sticks mdash The 1 Auxílio de Treino Usado pelos Tour Pros. Tour Sticks é um par de barras inovadoras de fibra de vidro que os golfistas usam como uma ferramenta de treinamento portátil e multifuncional para reforçar os fundamentos do swing de golfe. Devido à versatilidade deste produto, as varas de alinhamento são adequadas para golfistas de todos os níveis e idades. Os Tour Sticks são um excelente auxiliar de ensino para os treinadores e fazem um presente perfeito para aquele fã de obsessão de golfe em sua vida. Disponível em 10 cores elegantes, há um par lá para se adequar a todos Duas varetas de fibra de vidro lisas que medem 516 x 46 (comprimento tradicional) ou 36 (compacto) Capa de borracha em uma extremidade apontada na outra extremidade para furar facilmente no chão Instrutor Com brocas múltiplas Tubo de retenção portátil e leve incluído Logotipos personalizados disponíveis revestidos com UV para evitar o desvanecimento Disponível em 10 cores elegantes Feito no EUA Descontos em massa: entre em contato conosco para preços especiais em pedidos de 25 unidades. Comentários sobre o produto Mostrando comentários 1-10 de 13 Próximo Mais forte do que concorrentes Postado por Desconhecido em 28 de agosto de 2013 Os materiais usados ​​são muito melhores ao usá-los durante exercícios. O alinhamento dos competidores se abre quando são contatados por um clube de golfe ou uma bola de golfe. Os Tour Sticks são capazes de lidar com o abuso. Sticks-Great Fit-Versitle-Quality Publicado por Bob Stelben em 3 de julho de 2013 Temos agora dois conjuntos em nossa família. Meu filho os comprou no Mid-Ameteur no ano passado em Chicago e acabei de comprar um set para minha filha outro Mid - Ameteur player. Fit into golf bag is great (versão pequena), vários usos de treinamento são otimizados e a durabilidade parece excelente. Grande ferramenta de instrução Postado por Desconhecido em 18 de fevereiro de 2013 Este item torna muito mais fácil trabalhar no alinhamento, tanto o meu como as pessoas com quem trabalho. Postado por Desconhecido em 22 de janeiro de 2013 Eu uso as varas para brocas de trilhos de balanço principalmente agora. Eles têm sido uma grande ajuda na criação de confiança que eu vou balançar no avião e ter uma melhor mudança em bom contato. Eu não me arrependo da minha compra em todos os Tour Sticks Vai melhorar o seu jogo Postado por Doug Lovett em 11 de dezembro de 2012 Você receberá uma resposta instantânea quando você começar a usar o Tour Sticks, eu fiz. Produtos Grat e suporte ao cliente Postado por Rick em 16 de outubro de 2012 Essas barras de alinhamento são o único caminho a seguir se você levar a prática a sério. Existem várias maneiras de usar as varas, mas eu nunca atingi as bolas, seja atingindo tiros cheios ou disparados sem usar um alinhamento quotgatewayquot. Eu tenho dois pares de varas para que eu possa manter o alinhamento do gateway enquanto usa o outro par para outras brocas. Quando eu tive uma pergunta sobre a compra, o proprietário falou e trabalhou comigo para ter certeza de que eu estava feliz com a compra, inclusive me dando um Tour String. Excelente produto e suporte. Excelente suporte de produtos Postado por ChrisS em 16 de agosto de 2012 Eu usei apenas as Tour Sticks algumas vezes até agora, e já ajudaram meu alinhamento, não posso aguardar para incorporar as outras brocas na minha prática O suporte ao cliente é de primeira qualidade também Don039t guess Se você estiver corretamente alinhado, SABE que você está alinhado Tour Sticks estará na minha bolsa para sempre. Ligue-me UP Publicado por Desconhecido em 20 de julho de 2012, não há mais shorts para a esquerda. É incrível quando você se alinha corretamente, o seu tiro vai para onde você apontar. Ótimo produto, Excelente serviço ao cliente Postado por Brian em 25 de maio de 2012 Utilizei esses bastões há algum tempo e eles ajudaram a melhorar meu jogo. Minha precisão melhorou , E eu raspei alguns golpes da minha pontuação também. Hoje eu tive um problema com minhas varas, e entrei em contato com o serviço ao cliente por e-mail. Menos de uma hora depois, eu estava falando com o proprietário da empresa. Meu problema foi tratado de forma rápida e profissional. Eu compraria essas varas de novo com base apenas na qualidade. Agora, vou comprá-los novamente, porque eu sei que o serviço ao cliente é de alto nível. Bom Produto Publicado por andyincarib em 8 de agosto de 2011 O que posso dizer se o seu serio sobre o seu jogo você precisa destes, há bem feito e durável para comprá-los , Às vezes há uma razão pela qual as pessoas cortarão isso irá mostrar-lhe onde você realmente está apontando para não achar que você está. Mostrando avaliações 1-10 de 13 Próximo

No comments:

Post a Comment